segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ferramentas Do Office

Microsoft Office Access : Crie bancos de dados e programas para acompanhar e gerenciar informações.

Microsoft Office Groove : Crie espaços de trabalho de colaboração para compartilhar arquivos e trabalhar em projetos com os membros da sua equipe. 

Microsoft Office InfoPath : Crie e preencha formulários dinâmicos para coletar e reutilizar informações em toda a organização. 

Microsoft Office OneNote: Reúna,organize,localize e compartilhe suas anotações e informações.

Microsoft Office Outlook: Envie e receba emails;gerencie sua agenda,seus contatos e suas tarefas; e registre suas atividades.

Microsoft Office PowerPoint: Crie e edite apresentações para reuniões , Páginas da web e apresentações de slides.

Microsoft Office Publisher: Crie e edite boletins informativos,folhetos,panfletos e sites.

Microsoft Office Word : Crie e edite documentos com aparência profissional,como cartas,artigos,relatórios e livretos.

Microsoft Office Excel : Efetue cálculos,analise informações e visualize dados em planilhas. 



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